top of page
Buscar
  • Foto do escritorRiter Sports

I campeonato Indoor/Flint Arauqüeras 2020

Aconteceu dias 30/31 de outubro e 1º de novembro de 2020 o Primeiro campeonato Indoor/Flint dos Arauqüeras . Podemos dizer que tudo ocorreu bem, pois os arqueiros e arqueiras que participaram puderam desenvolver suas habilidades sem maiores desafios além do frio. Normalmente uma prova Indoor da Field Brasil / IFAA já é tranquila e uma com apenas seis arqueiros não seria diferente.

Estavam em análise nestas provas vários pontos, o local, centro de treinamento Cordilheira, Anteparos utilizados pela primeira vez em uma prova válida pelo Circuito Brasileiro Field Brasil, além é lógico da qualidade dos arqueiros. Todos aprovados sem nenhuma restrição.

Como imagem deste Torneio, a foto a seguir com os dois maiores vencedores, Dr. Ademir Paiola, com pontuação de Campeão Brasileiro e o Anteparo Nômade, utilizado pela primeira vez em uma prova oficial, mostrou-se eficaz, funcional e resistente. Parabéns ao Instrutor Eutímio Deusdiante, desenvolvedor deste equipamento que permitiu a realização do torneio. Parabéns a todos os participantes, pois sem eles não teríamos como comprovar toda esta performance e aprendermos um pouco mais sobre esta parte, até então desconhecida do Tiro com Arco.

Segue o resultado:

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page