top of page
Buscar
  • Foto do escritorRiter Sports

Campeonato Arauqüeras 2021 – 1ª Etapa - Torneio de Verão


Dia 31/01/2021 teve lugar no CT Cordilheira – Centro de Treinamento Arauqüeras, a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Bow Hunter 2021 (modalidade de Arco e Flecha que simula situações de caça). Foram 28 estações de tiro, com distâncias variando entre 12 e 52 metros.


Compareceram ao evento 44 arqueiros que divididos em 14 patrulhas durante 4 horas percorreram as estações de tiro. A dinâmica da prova permitiu um bom distanciamento social, visto que os arqueiros previamente já sabiam seus alvos de início e não houve necessidade de briefings e ou orientações.


A presença do Presidente da Field Brasil, Alexandre Borrego, deu ao torneio uma visibilidade Nacional, principalmente pelos elogios ao circuito, disposição e escolha dos alvos, bem como à estrutura do lugar. O CT Cordilheira é um lugar especial, com vista para a represa do Passaúna e também com visão ampla de vários bairros de Araucária.



Além do Alexandre que veio de São Paulo, tivemos arqueiros vindos de Joinville, Ponta Grossa, Campo Largo, Curitiba, Curiúva. Destaque da prova foi a arqueira Carmem Schimit de Joinville que conquistou a melhor marca de sua categoria, Senior (+ de 65 anos).


A organização da Prova coube à startup Riter Sports que em sua primeira empreitada recebeu a aprovação dos arqueiros participantes que deverão retornar em março para nova etapa. Segue a classificação do torneio:







5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page